terça-feira, 20 de março de 2007

Tou farto de Arroz

Hoje não tenho grande coisa para falar, venderam-se poucos jornais e as novidades escasseiam, por isso vou vos falar de uma historia que li dum amigo meu. A historia que tem como personagens o arroz, não vos posso contar muito mais pois terão de ler a história, mas uma opinião de El Patronito, é que comenta-se nas ruas que é formidável, mas falo-vos um pouco do seu autor, um sujeito de loucura saudável, se tiver alguma historia na cabeça é mesmo capaz de escrever num guardanapo de papel num café ou restaurante, suas companhias diárias, são uns pedaços de papiros amarrotados e uma caneta. Pois bem, ele indicou-me em conversas de café que andava baralhado conseguiu acabar a devida historia, porque teve cabeça fria e mais indica que está completamente farto de arroz. Comentava ele comigo que pensava que arroz apenas se comia quando começou a pesquisar disse-me que não fazia ideia das múltiplas espécies de arroz e as suas devidas aplicações, “fiquei maluco, queria por tudo na historia e não consegui por mais real que ficasse não fazia sentido, tive que ter cabeça fria e cingir-me apenas a simplicidade da historia, nem imaginas foi mesmo frustrante” Eu, mais uma amiga, também ela dominante no mundo dos ardinas dissemos-lhe, que estava espectacular, não espectacular/espectacular mas sim espectacular/fenomenal. Este comentário por parte de ambos deixou um sorriso na cara do meu amigo. Mais ainda uma colega de trabalho comentou que ele escrevia muito bem o que o deixou ainda mais extasiaste e gratificante. Qualquer dia viro-me para os livros com Publicações El Patronito. Deixo aqui a mensagem final e algumas fotos alusivas para quem está farto de arroz. Para ti Amigo, que sejas sempre grande, e rei, naquilo que escreves e que fazes, e com toda a sorte do teu lado são os desejos de um simples ardina com uma grande personalidade El Patronito. E que humildemente continuemos os dois a conversar em cafés ou numa casa, numa mesa com comida e bebida e alguma diversão, ouvindo eu e outros as tuas lindas historias, que dão esperança ao mundo. E assim foi feita a colheita.



Publicações El Patronito

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que este post deu trabalho, ja agora quando sai o livro tou curiosa para ler essa historia.

Beijinhos El Patronito

El Patronito o Ardina disse...

O meu amigo diz que está para breve, brincando ele disse-me que saia, quando a sorte lhe sorrise, no entanto diz que está quase sente que não falta muito. Aguiarda que as noticias irão se difundir. El Patronito o Ardina

Abraços