sexta-feira, 16 de março de 2007

Hoje meninas, Amanha estupidas senhoras.

Com certeza já repararam, que onde quer que vocês vão, onde quer que vocês trabalhem, onde quer que vocês andem, há-de sempre haver aquela gente estúpida vou mencionar mulheres porque o homem na sociedade das mulheres já é dado como estúpido. mas a mim faz me mais confusão ver uma mulher completamente estúpida e não falo daquela estupidez do género mal encarada. falo mulheres estúpidas sem mesmo o mínimo centímetro de inteligência. ora o tema de hoje será assim porque nem vou falar de mulheres estúpidas mas sim de meninas que pensam ser mulheres. ja vi muitas dessas, a confusão que me faz a completa falta de inteligência desses meninas. Já apanhei muitas no meu caminho da vida mas cada vez que penso que miúda mais burra que esta não há sou sempre surpreendido. Hoje não era o dia do poema mas fiz alterações e lanço aqui o poema da menina que queria ser mulher. estive entretanto a dar uma vista de olhos a outros blogs que pareceram interessantes.

Há quem me chame de idiota
outros dizem que sou palerma
não sei qual delas será verdade
sou apenas uma menina
sem noção da realidade
emproo este ar de mil senhoras
para enfrentar o Mundo
tenho no entanto conversas
desprovidas de qualquer assunto
a quem queres tu enganar menina
és ainda um criancinha
gostas tu de viver essa mentira
mais ainda és mimadinha
já tens delineadas as curvaturas
que te fazem sentir mulher
a inteligência de um jumento
de estúpida faz-te o nome merecer
cresce e não decresce
criança sim mas esperta
e miúda com cabeça
e tudo o que num rapaz desperta.

El PAtronito o Ardina

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom, resultado das insonias não. lol um abraço Patronito.

Anónimo disse...

Devias prolongar o poema podes puxar mais por ele, esse poema nao tá acabado nota-se, mas ta bom, gostei do sarcasmo e espero pelo update.

Abraços