segunda-feira, 12 de março de 2007

Today Your Love, Tomorrow The World


Pois é, comecei nestas andanças dos blogs. Não sou muito conhecedor disto e ainda vou dando umas grandes calinadas, até mesmo uns erros de escrita, mas até ganhar forma ainda vai levar algum tempo. Aliás com o tempo acho que vou conseguir apanhar-lhe o jeito.
Também não quero fazer disto um diário, acho que não se adequa muito bem. Sinceramente, qual é o interesse, de descrever num bolg a minha vida insonsa e aborrecida, basicamente vivo de sonhos são esses que gostava de partilhar, de uma maneira ou de outra. Today Your Love, Tomorrow The World se gostarem do bolg é como quem diz, amanha serão mais a visitá-lo. Posto isto vou tomando forma a este blog enquanto vagueio na rua com álcool, caneta, papel e palavras, na minha sede de escrever. Um bem-haja, e sejam bem vindos. Mais noticias serão publicadas em breve por EL Patronito o Ardina.

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá tá muito bom. Ainda há-de vir a ser um grande blog não sei quem és mas escreves muito bem. Fiz um trocadilho só mesmo para constar aqui nos comentários. lol
Noticias fresquinhas pela matina
só mesmo entregues pela mão do Ardina.

Beijinhos

Anónimo disse...

Tá fixe, pra ler no trabalho enquanto nao se faz nada lol. Um Abraço

Anónimo disse...

caralhos q te fodam, ó ardina de merda. Hoje deixaste-me pendurada por causa da merda dos jornais. Tou farta disso.Ah, e de arroz tambem