quarta-feira, 14 de março de 2007

Nada bem

Epá isto do blog não está a correr nada bem lol. Ainda é um bocadinho mais complicado do que eu esperava. Mas pronto, sempre dá para passar o tempo divagando um pouco. Relativamente ao dia de hoje, sinto-me tão perto e no entanto tão longe. Ás vezes estamos tão perto de um objectivo ou de outra coisa significativa e no entanto parecemos tão longe dele. Tão longe que até nos custa a esticar o braço ou andar um pouco ou mesmo até a fazer um pouco mais, fazer um pouco mais de esforço. Parece a motivação a desfalecer ou então uma autoconfiança muito diminuta que nos atrasa o passo. Parece que temos o mundo nas nossas mãos ou mesmo a nossa frente e não somos capazes de o agarrar, talvez por não nos sentirmos reis ou porque não o merecemos. Mas acho que todos nós merecemos um pedacinho do mundo, é por isso que a minha motivação vai e vem consoante as estações e vou sempre tentando fazer melhor. Para ocupar o meu lugar ao sol e dar um pouco de esperança a este mundo que também se encontra mesmo á minha frente. Só o tenho que agarrar que é o mais difícil ou subjectivamente o mais fácil. Truly yours El Patronito o Ardina

Sem comentários: