domingo, 1 de abril de 2007

Fitas Queimadas a 31/03/07

Sim dia memoravel, para minha prima entrou na benção como estudante e saiu de fitas (subjectivamente) queimadas como enfermeira, cheia de fitas na pasta, assinadas desenhadas com poucas e muitas palavras a azul a preto a amarela os selos da faculdade.comovendo até os mais frios coraçoes. Deu-me vontade até de voltara estudar, este simples ardina, mas o que eu sou um sonhador, estudar seria dos maiores martirios existentes no mundo para fim. mas á sempre quem diga que devemos enfentar os nossos fantasmas.mas adiante o dia de facto nao me pertence mas sim á minha prima. com orgulho tambem assinei uma das fitas resguardade na pasta de finalista. pedi como é habitual, ao meu grande amigo da escrita pra me fazer um poema para constar na primeira pagina dos jornais. o criativo erudito disse-me que especialmente não só ia escrever um poema, mas como tambem ia tentar escrever um historia sobre a tradição.

Para a minha prima o dia pertence-te, rainha e senhora do mundo, que agora tens nas mãos o futuro que é o teu caminho. Basta caminha-lo com confiança e um sorriso na cara. O ardina por aqui fica vendendo os seus jornais.

As fresquinhas de hoje mais uma queima mais licenciados, espera-se que o governo tenha agora mãos e mato para eles desbastarem

Sem comentários: