quarta-feira, 19 de maio de 2010

One more for the thousand

Estou de parabéns. Sim! estou de parabéns. Não é o meu aniversário… Não. Mas estou de parabéns. Não conquistei nada de especial mas estou de parabéns. Não ganhei um prémio Nobel (embora aspira-se recebe-lo um dia), não. Não consegui mudar o mundo… ainda (ambiciona um dia consegui-lo). Não conquistei ainda a felicidade…não (por enquanto). A verdade: é que neste dia ou talvez amanha ou mesmo depois de amanha estaremos a atingir os mil leitores. Ora que maravilha! É tempo de recompensar-vos caros e pseudo-inexistentes leitores, pois pago uma média de "jeca" a quem for o leitor número 1000. Com certeza ninguém se acusará é tão certo como haver amanha e como tenho eu razão sobre este assunto.
Podia aqui falar da primeira vez que postei uma castiça mas disléxica crónica - e quem acompanha regularmente a gata sabe qual é - mas deixarei essa dedicatória para quando atingirmos física e majestosamente os mil leitores.

My one thousand hugs for all

Abraços e agradecimentos de (O Poeta) e (O Capitão)

Um Bem-haja by:

The one, the only:

El PAtronito o Ardina

Sem comentários: