Porque não. tenho que acreditar que sim. Acho que são aquela memória que se tem de alguém que nos fez bem, que tem aqueles olhos bonitos e ternurentos e aquele sorriso reconfortante, mais ainda, aquelas palavras encorajadoras que nos fazem crer e pensar que a vida vale a pena. Um Anjo assemalha-se áquele pensamento que nos aquece e faz-nos sentir seguros e acompanhados, ou pode ser simplesmentos uma brisa de ar fresco que no arrepia ligeiramente a pele. Anjos são aquelas pessoas que assim do nada desaparecem, para ir ajudar uma qualquer outra pessoas noutro lado do mundo e tudo o que restou foi a memória e a esperança de a voltar a ver. É aquela pessoa com atitudes maravilhosas, que ajuda os outros, é aquela luz que cai do céu quando não temos mais para onde olhar. É aquele ser que de facto ate se assemelha a pessoas normais mas no entanto é mais mágica. São aquelas pessoas que ficam ao teu lado somente nos momentos de desespero, são aqueles seres que vagueiam por todos os cantos do mundo. São aqueles senhores que desejamos sempre encontrar, barrar ou conhecer. Só fica mesmo a memória de uma, tremenda e maravilhosa recordação.
Quantas vezes rezamos para que eles aparecessem, quantas vezes os associámos a estrelas cadentes, quantas vezes precisámos deles, quantas vezes os penduramos na árvore de natal ou á porta de casa, os anjos.
«Ai meu Anjo» costumam pronunciar as pessoas á toa.
Eu; Eu cá não sou um anjo. Mas quero acreditar que de facto existem. Este sem duvida que não é perfeito mas foi desenhado com dedicação. Tiago um Bem Haja
E assim vos desejo a todos os que me são queridos e aos que estão longe também o grande e feliz natal. Sempre na presença de algum anjinho.
El Patronito o Ardina
Sem comentários:
Enviar um comentário