quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O dia em que o sol se pos

É sempre duro ver alguém partir. Partir para outro pais, enquanto que os escravos ficam confinados neste pais que nos sufoca até ficarmos sem respiração. Também eu trabalharei o que for preciso para sair desta prisão; para mudar esta vida.
Mal vi a silhueta passar as barreiras pesou-me instantaneamente a saudade. Pesou-me como mil pedras egípcias que suportam as pirâmides. Pesou-me tanto ou mais que qualquer atrocidade que me tenham feito; que garanto que já foram infinitas. Não há descanso para o Ardina. Com saudade e com um sorriso vi partir pois que nenhum ser humano merece este deserto - amigos intelectuais saiam deste pais amaldiçoado pois nele só encontrarão miséria "The course of the black flag of Portugal" Um dia também encontrarei o meu sorriso creio certamente que não neste pais. Mas sim... um dia também o hei-de ter. Infelizmente, por qualquer sentimento que me pese neste momento no coração não consigo ajustar bem as palavras como outrora. Indecentemente disso, quero enviar um Farewell com mil desejos de felicidade que com certeza se iram cumprir. Tudo acompanhado de um grande beijo.

EL Patronito o Ardina

5 comentários:

R2D2 disse...

E essa foto é de um álbum do Joe Strummer, por sinal um bom álbum, que tive há uns 15 anos atrás, que perdi há uns 13 e que procuro desde então.
És pessoa para ter esse álbum?

El Patronito o Ardina disse...

Duas perolas que tens no Xukebox é Strummer e Macgowan (The Pogues)que para mim são deuses.
Tenho muitos dele (do Strummer) principalmente de clash mas este infelizmente não tenho. Não obstante consigo arranjar e é o que irei tentar fazer durante a proxima semana.
O facto de reconheceresa foto diz-me que és ca dos meus. Um abraço

EL Patronito o Ardina

Mariana disse...

E eu tenho um autógrafo do Strummer, ganho aquando a sua visita a paredes de coura há uns anos atrás! God Bess ya!

El Patronito o Ardina disse...

Strummer é mesmo unico. Agarra-te ao autografo que é um item priceless.

R2D2 disse...

Caro El Patronito,
E esse disco do Strummer, há ou não há?