terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Feliz 2009. Litle Drummer Boy

Come they told me, pa rum pum pum pum
A new born King to see, pa rum pum pum pum
Our finest gifts we bring, pa rum pum pum pum
To lay before the King, pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum, rum pum pum pum,

So to honor Him, pa rum pum pum pum,
When we come.

Little Baby, pa rum pum pum pum
I am a poor boy too, pa rum pum pum pum
I have no gift to bring, pa rum pum pum pum
That's fit to give the King, pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum, rum pum pum pum,

Shall I play for you, pa rum pum pum pum,
On my drum?

Mary nodded, pa rum pum pum pum
The ox and lamb kept time, pa rum pum pum pum
I played my drum for Him, pa rum pum pum pum
I played my best for Him, pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum, rum pum pum pum,

Then He smiled at me, pa rum pum pum pum
Me and my drum.

"Reza a profecia feita ainda nos tempos da monarquia que um dia nos tempos proximos se revelará "aquele" que irá por o pais de pé novamente como outrora fomos no tempo de camões. Será destemido, revolucionario, e temido por este governo charlatão. será pesistente como um touro e astuto como um escoprião a sabedoria sairá do seu ferrão, fará juz á "Portuguesa" elevará a bandeira nacional aos picaros do olimpo. Um dia. Não perdeis a esperança apregou-a, ao povo, o pequeno ardina pelas ruas. Ele está pra chegar. Enquanto uns, tentam lá chegar e nao sao nada e outros pensam que o são e nada são, eu por sinal... Eu sou..."

O Poeta

Uma Feliz passagem de ano para todos e um optimo 2009. Que os vosso desejos se realizem e que tudo de bom aconteca neste ano que está para vir. É o que desejo para mim e para todos os que me rodeiam. O poeta tambem manda votos com a sua pequena historia.

El Patronito o Ardina

Sem comentários: