quarta-feira, 6 de junho de 2007

O que disseram comentou ele

Sim ele comentou comigo. Ele: o sonhador; o meu amigo escritor, que não lhe tinham aceitado a historia, que gramaticalmente não se inseria, não estava coerente nem perceptível, que estava confuso. O sonhador esmoreceu o sorriso esperançado e disse aos patrões “E o conteúdo, a historia, a mágica, o sonho como está?”. Os patrões ao que parece gostaram e o sorriso do sonhador logo se compôs porque o objectivo principal era esse, a gramática vinha por acréscimo e dela trataria mais tarde. Ao confidenciar-me esse relato fê-lo de tal forma mágica que mais parecia que me contava uma história. E não é que contava mesmo mais uma bela história de "O menino que não sabia escrever", mais uma vez o ardina apanhado na teia criativa do meu amigo “O Sonhador”. É sempre bom garanto-vos, pois também não tive dia particularmente simples.

Cansado El Patronito o Ardina.

Sem comentários: