segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ardina num casório

Despi as roupagens, o uniforme da profissão, tirei os calções e sim! Vesti um fato, a primeira vez na vida em que as pessoas me viram de fato. Foi um casório de um familiar afastado. Já me tinha afeiçoado á farda e a havia tomado como estilo de roupa do dia-a-dia. Mas desta vez fui obrigado, acorrentado até á loja adivinhem por quem: Exacto pela minha mãe, apesar de ardina também tenho mãe e ela de vez em quando também me dá um puxão de orelhas amigável. Tive que ir cortar o cabelo, fui acorrentado e ensonado a altas horas da manha comprar o fato perguntavam-me com ele vestido, “Então gostas” enquanto o meu sono respondia “sim é bonito” sem expressar qualquer tipo de sentimento, senti-me estranho, mas a verdade é que correu bem, gostei de me ver de fato pela primeira vez e gostei de pela primeira vez frequentar um casamento. Gostei do copo de água embora tivesse que sair um pouco mais cedo, no entanto já arrumei o fato com a remota sensação de que tão cedo não o irei vestir. Mas uma foto vale mais que mil palavras né, então aguardaremos pelas fotos.

Com votos de muitas felicidades aos noivos.



El Patronito o Ardina de fatinho em dia de folga.

Sem comentários: