segunda-feira, 18 de junho de 2007

Este pais é tristeza do mundo.

Emprego não existe neste país, a economia ainda vai pior, sonhos nada, independência nada. Estamos á mercê de um engravatado que comprou o canudo em saldos, e no entanto em época de eleições para a câmara municipal de Lisboa, de onde outro engravatado saiu porque andava a roubar o dinheiro do povo, andam os candidatos a usar caricaturas para promover as suas candidaturas. Poupem-me, há dias em que tenho mesmo plena VERGONHA de ser português, está na altura desses brincalhões levarem o país a sério, mas se me permitem o agoiro acho que o pais já está tão afundado em mérda que só com uma outra revolução isto endireitava. Poupem-me as brincadeiras porque problemas já eu tenho e brincar posso faze-lo em qualquer altura do dia.

El Patronito o Ardina com um discurso á Capitão de Abril e directamente do Cagalhão da Europa e O Portugal.

Sem comentários: