segunda-feira, 7 de maio de 2007

Novamente sem tempo.

Pois é amigos e mais uma vez inexistentes leitores, de facto sabem que tenho destas fases, sem tempo, nem tempo sequer para corrigir post antigos nem tão pouco para fazer um novo ainda por cima com pouco para dizer pois de facto a vida corre igual. Novidades: tenho uma ou outra tive, uma visita de uma pessoa da Suiça, trouxe-me uns chocolates suíços como vocês sabem são os melhores, são aqueles que fazem crescer água na boca. Para alem do mais essa mesma pessoa viu o blog e gostou, aliás gostou mais ainda do meu amigo escritor. É sempre bom ouvir este tipo de comentários para nos por um sorriso na cara, não obstante o sucesso não é sou meu mas como do meu amigo amargurado que escreve como quem não deixa o tempo passar, a febre de escrever é tanta que as vezes ate se põe a rezar enquanto escreve, para que se lhe acabe o papel, a tinta da caneta, ou que simplesmente caia de sono em cima da sua historia ou poema ou lição ou musica só mesmo para poder descansar enfim dormir como um bebé. As vezes, diz-me ele, sente-se amaldiçoado.

Mais um aparte já andava de facto cansado da conversa do Zé Ninguém, de todo o mundo que te ache um Zé Ninguém há sempre uma pessoa que te trate como se fosses alguém. Por aqui me fico com a promessa de novos post e como a coisa anda post sumarentos de novidades.

El Patronito O Ardina

Sem comentários: