quarta-feira, 23 de maio de 2007

Caixinha de musica




















A caixinha de musica, remonta a velhos tempos em que ainda nem se pensava em mp3 nem musica multimédia apenas a agulha que saltava os sulcos na roda e produzia um som. Cada pessoa devia ter a caixinha a seu lado ao dormir. Eu pessoalmente gostava de ter uma ainda hei-de comprar num dos meses com mais vendas pois preciso de dormir afastar estes fantasmas que me assolam a tola. pesadelos quie me fazem companhia durante a noite certas vezes vejo-me a praguejar e a rezar por uma noite bem dormida. ai a caixinha de musica. estava eu a falar com o meu amigo o "louco" e ele perguntou-me se conhecia o fabricante das caixinhas de musica so depois me apercebi que daquela mente se criava mais uma historia. Com mais um post e um tu tu tu tu tu tu tu tu tutut tutut utututn tututu lullaby me despeço.




El Patronito o Ardina.

Sem comentários: