quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fumar ou não fumar.

Perdão por não postar faz já algum tempo, mas os meus leitores assíduos – equivalente a zero – compreendem perfeitamente que ás vezes a minha vida torna-se complicada. Os jornais não param de sair e o mundo não pára de girar. Geralmente, também venho á Gata de Broadway para descomprimir e esquecer um pouco o mundo, outras vezes também adoro beber a minha jeca em casa fumando um cigarro e a ver um dvd em frente a TV onde por cima pende um sinal de proibido fumar. Sinal esse que brilha no escuro. O que me traz uma objecção bastante peculiar; pois em certos locais é permitido fumar, mas na verdade após algum tempo acumula-se o fumo de tal maneira que nem conseguimos respirar nem sequer abrir os olhos. Pensem nisso e nas regras mal fadadas que este pais inventa.
Já agora que me aqui encontro tomei a liberdade de ler os suplementos e desde já queria, com uma lágrima no olho prestar a minha homenagem á Nina com uma fenomenal salva de disparos de canhão. De Gata para Gata, um sincero bem-haja senhora dona gata.

El Patronito o Ardina

Sem comentários: