sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Plastic Crayons

Andava eu em arrumações pela casa, querendo ler uma historia que me foi gentilmente cedida pelo “Poeta” mas de facto não encontrei a historia, contudo o esforço não foi em vão levando-me a tempos bastantes nostálgicos que são sempre um delicia recordar. Nomeadamente estes; uma caixa de lápis de cera que certamente lembram-se que se usavam nas escolinhas. Pois bem, estes lápis nem cheguei a usa-los, alias usei umas poucas vezes mas gostei tanto deles que guardei-os durante anos; acreditem que são capazes de ter á volta de 10 anos. Contei este incidente ao Poeta sobre o facto de lamentavelmente não encontrar a historia que ele me havia escrito. Ele apenas me disse “não te preocupes arranja-se já outra. O lápis vermelho virou-se para o azul pedindo para ela lhe pintar o céu enquanto ele pintava o raiar do sol entretanto pediu ajuda ao amarelo que confraternizou com o castanho que pintou as arvores, o verde não quis ficar de fora então pintou a relva e o preto desenhou uma doce menina africana brincando com um peluche cujo rosa pintou, depois ninguém se calou e ainda desenharam este bonito quadro.

Sem Palavras, Genial. Quem dera "Poeta", que pudessemos todos desenhar um mundo melhor.
El Patronito o Ardina

Sem comentários: