quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ja entrámos. Afinal Cantaram e dançaram


Já entramos no novo Ano de 2008, devo agradecer e felicitar os Gato Fedorento pela óptima passagem de ano que proporcionaram ao povo português, sinceramente estão de parabéns, pois desde os tempos do Herman que não via uma passagem de ano na televisão assim. Nostalgicamente e com extrema alegria passei o ano com eles. Palavras para que? Adorei. Acabem com as novelas e Reality Shows na passagem de ano. Que se façam mais e sempre com esse humor. Amei, vi, revi e ainda vi o making of. Talvez ate compre o dvd e só tive mesmo pena de não ter estado lá. Afinal cantaram, dançaram e fizeram humorismo do melhor. OBRIGADO.

Extra. Extra Será que todos os desejos vão ser realizados, será que tudo vai correr bem e as guerras vão cessar. Era bom não era um grande e esperançoso 2008 é o que desejo aos meu leitores. Feliz Ano Novo, Feliz 2008. Extra Extra

El patronito o Ardina

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.