segunda-feira, 16 de julho de 2007

Pequeno Grande Ardina

Hoje sou eu a falar de mim para mim, o meu consciente, a minha autoconfiança e segurança da pessoa que sou: Um pequeno, grande ardina, hoje, não há poetas nem contadores de histórias, hoje não há filosofias, nem pequenos excertos da vida que podia ser, nem fabulas nem contos de fadas, porque somos nós que as fazemos. Sou apenas eu, e só eu. È tudo mentira. A esperança existe, sei de que falo e a minha opinião é simplesmente esta: sei bem a pessoa que sou, com defeitos e qualidades, conheço bem a minha perseverança e persistência conheço bem o percurso em que caminho e no fundo sei bem aquilo que valho. Sou um pequeno grande ardina. Não me canso de sonhar quando Zeus lá do monte Olimpo diz sussurrando aos ventos. Um dia serás grande meu pequeno ardina. O mundo é a tua pérola, e um dia vais ser rei.

Extra Extra News on the block Say it Load "our Passion Is our strengh" Extra Extra Fresquinhas todos os dias.

El Patronito O Ardina (Simbol of resistence)

Sem comentários: