quarta-feira, 13 de abril de 2011

By me a red Ballon

Era manha de um Sábado no Jardim Zoológico de Lisboa. Matilda e a mãe já lá estavam desde as 8h. Matilda dos seus 5 anos, ao contrario de todos os outros dias em que era um martírio para a mãe a levantar da cama para a escola, nem teve dificuldades em levanta-la, ainda tocava o despertador da mãe e já Matilda estava de pé e pronta para sair.
Não faltando ao prometido a mãe também depressa se arranjou para acompanhar a filha ao zoológico, sendo ainda cedo quando saíram de casa.

Continua

Lamentos e desculpa, é tudo o que tenho a pedir aos meu caríssimos e inexistentes leitores pois o tempo escasseia com vendas de jornais e os problemas com a chegada do FMI não me tem permitido escrever tanto como desejava, sei bem no entanto que a vossa pergunta é : “Que tenho eu a ver com isso.” Por tanto, os meus mais sinceros lamentos a vós. Contudo em época de crise o que se vende mais são jornais.

El Patronito o Ardina

Sem comentários: